Reembolso

Discussion started by pauloc617

Ola meu nome é Paulo e quero saber se tem como pegar meu dinheiro de volta? Vou explicar.

Recente fiz uma encomenda de modelo 3d de uma cidade, foi tudo acertado entre eu e a pessoas que ia fazer esse trabalho como ele tem boa reputação achei de confiar, o mesmo me enviou a imagem do projeto e o tamanho, só que ele me mandou um link de um projeto e ao comprar iria baixa-lo, ai veio o problema não era o que eu encomendei e o tamanho era diferente ao questionar ele me disse para ficar com o que eu tinha comprado, ou seja ele ficou com meu dinheiro e não me entregou o que prometeu, já enviei mensagem para a equipe da cgtrader mas até agora não teve retorno, alguém sabe se tem alguma forma de eu ter meu dinheiro de volta. Desde já agradeço pelas respostas.

Answers

Posted over 4 years ago
0

Only support can help you on that. The delay is most likely because of the weekend, they will answer you.
(Google translate: Somente o suporte pode ajudá-lo nisso. O atraso é mais provável por causa do fim de semana, eles responderão.)

Posted over 4 years ago
-1

Oi Paulo. Se você fez tudo dentro do site Cgtrader é sim obrigação deles fazerem o estorno ou resolver seu problema entregando o modelo combinado. Por favor, quando você tiver resolvido seu caso volte a postar aqui o resultado até pra gente que é modelador saber como é o tipo de suporte que eles estão dando para os clientes. Torço para que tudo de certo o mais rápido possivel.
Até mais.

------
Hello Paulo. If you did all inside the cgtrader site yes they have obligation to solve your problem or refund your money. Please, when you have your situation resolved return here and post the result for us who are the modelers know how is the type of support they are giving to customers. I hope everything works out as soon as possible.
See you.

Posted over 4 years ago
0

Ola agradeço a todos pelas respostas, entrei em contato com o suporte e eles me responderam e recebi o meu projeto.

Your answer

In order to post an answer, you need to sign in.

Help
Chat