Marsupilami baby 3D print model

primeira vez que o Marsupilami apareceu foi na revista de banda desenhada Jornal Spirou, a 13 de Março de 1952 em Os Herdeiros (Spirou Et Les Héritiers).[2] Uma das condições para Fantásio receber a herança de seu tio era ter de ir à floresta da Palombia e capturar um marsupilami, um animal de cor amarela com manchas pretas e uma longa cauda, nunca visto aos olhos dos humanos (excepto pelo tio de Fantásio). O Marsupilami é capturado e torna-se então um companheiro inseparável nas aventuras de Spirou, Fantásio e do esquilo Spip.

Aparece em vários livros: O Roubo de Marsupilami, O Refúgio da Moreia, Os Piratas do Silencio, O Gorila, O Ninho dos Marsupilamis, O Dinossauro Congelado, O Prisioneiro do Buda, Z como Zorglub, A Sombra do Z, O Tesouro Submarino, QRN Sobre Bretzelburg, O Castelo do Sábio Louco / Amas-Secas Em Champignac. Mas é em 1957 no livro O Ninho dos Marsupilamis em que uma repórter do Mosquite, Seccotine, amiga de Spirou e Fantásio, vai à Palombia fazer um documentário sobre a vida dos Marsupilamis e como estes se reproduzem Os primos da Palombia.

    This product has no reviews yet
    Marsupilami baby
    $22.00
    All prices are exclusive of VAT
    Send your price offer to the author if you want to buy it at lower price.
    Editorial License
    The product can only be used in an editorial manner (educational, non-commercializable<br/> personal project, in newsworthy and of public interest events) and may not be used for any<br/> commercial, promotional, or merchandising purposes.<br/> <a href='/pages/terms-and-conditions#general-terms-of-licensing' rel='nofollow' target='_blank'>Read more</a>
    Response - % in - h
    3D Modeling
    Low-poly Modeling
    Hire me
    3D model formats
    Native
    • OBJ (.obj, .mtl)38.1 MB
    Exchange
      3D model details
      • Publish date2018-09-27
      • Model ID#1002033
      Help